Jantar de Natal da Câmara Municipal de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil reuniu os seus colaboradores num festivo e animado jantar de Natal, na passada sexta-feira, dia 21 de dezembro. A tradição fez-se cumprir no refeitório do 1.º Ciclo da Escola Básica de Arganil, ao sabor de algumas das incontornáveis iguarias de Natal, como o bacalhau, o peru e o bolo-rei.

Ao Executivo e atuais colaboradores juntaram-se os antigos funcionários e os presidentes de junta e uniões de freguesia, num total de cerca de 170 pessoas. Agradecendo a presença de todos, o Presidente da Câmara Municipal, Luís Paulo Costa, dirigiu uma palavra de especial apreço aos colaboradores “da nova guarda”, pelo desempenho prestado ao serviço do Município em 2018.

“Foi um ano muito difícil e muito exigente para todos nós”, começou por referir o presidente da autarquia. “Trouxe-nos desafios de que não estávamos à espera, situações inesperadas, e houve muitos de vós que deram muito mais do que aquilo a que estavam obrigados. Quero agradecer-vos pelo que fizeram ao longo do ano”.

Destacando o sentimento de partilha e os momentos de convívio vividos pelos presentes, Luís Paulo Costa desejou “a todos um Feliz Natal”, fazendo “votos de que o ano de 2019 se revele mais fácil e recompensador do que 2018”. O jantar terminou em ambiente de festa e boa-disposição, ao som de animados momentos musicais.



Artigos Relacionados