Lançamento do romance “Sabor a Paixão” de Sónia Santos

No próximo dia 23 de Novembro pelas 15h00 será apresentado, no Auditório da Biblioteca Municipal de Arganil, o livro “Sabor a Paixão” da autora Sónia Santos.

“Sabor a paixão” é um romance que se lê num folgo, mas capaz de permanecer para sempre na memória de quem página a página se enlaça nesta apaixonante história.

Sónia Santos nasceu em Moçambique onde passou a sua infância e é um dos 4 filhos de António Augusto dos Santos, ex-proprietário da então Agência Funerária Arganilense, residente em Linhares, Celavisa e natural de Teixeira.

A autora embora nunca tendo vivido neste concelho traz em si as raízes de Arganil, onde vive ainda alguma da sua família.

Uma leitura obrigatória de uma autora que refere sem recato, gostar de viajar, do cheiro da terra molhada, de caminhar na areia e sobretudo de ler.