Loja Social de Arganil distribuiu cabazes de Natal a famílias carenciadas

De acordo com aquilo que vem sendo hábito no Natal, inserido num largo conjunto de apoios que o projeto “Arganil Solidária”- Loja Social de Arganil, vem desenvolvendo ao longo do ano através da Loja Social, foram entregues na passada e denominada quadra natalícia cabazes de bens alimentícios a 45 famílias residentes no concelho de Arganil. Estas famílias, devidamente sinalizadas pelos Técnicos da Loja Social em articulação com as Instituições e Entidades da Rede Social Local, foram contempladas com base em critérios definidos em regulamento próprio, que privilegiou as famílias que congregam no seu seio, crianças e jovens.

Os cabazes, para além de bens de primeira necessidade, foram apetrechados com alguns símbolos caraterísticos da época como o bacalhau e o bolo-rei.

Esta atividade só foi possível, graças ao contributo do Município de Arganil e do CLDS 3G, através da entidade executora deste projeto: Associação Passo a Passo, bem como, outros apoios em géneros ou espécie doados por anónimos que ao longo do ano cooperam para que que esta seja um ponto de apoio a quem mais precisa.

  • Cabazes de Natal

  • Cabazes de Natal

  • cabazes de Natal