Momentos da comemoração do Dia Internacional da Juventude 2014

• Dia Internacional da Juventude 2014

• Feira das Freguesias

• Dia Internacional da Juventude 2014

No passado dia 12 comemorou-se o Dia Internacional de Juventude e o Município não quis deixar de assinalar o dia, proporcionando aos jovens de Arganil e do Concelho um dia diferente, com muita diversão, aventura e banhos refrescantes. A jornada teve início com o check in no Centro de Actividades Juvenis de todos os participantes, cerca de trinta, dando-se de seguida início ao Roteiro pelo Concelho. A primeira paragem foi nos Cepos, onde os jovens tiveram oportunidade de explorar a bonita aldeia e refrescar-se nas águas límpidas da piscina. Foram ainda realizados divertidos e desafiantes jogos que abriram o apetite dos participantes para um saboroso piquenique que teve lugar no parque de merendas aí existente. O dia continuou com a realização de mais algumas actividades, sendo que os jovens não quiseram deixar a aldeia sem antes dar um último mergulho. De seguida rumou-se me direcção a Folques, onde se usufruiu da zona aprazível e refrescante junto à praia fluvial.

O dia terminou com os jovens a terem a oportunidade de testar a sua cultura geral, participando no programa interactivo Dr. Why, no terraço do Centro de Actividades Juvenis. Foi um dia em grande, repleto de diversão, convívio e momentos que todos vão querer recordar.