Município de Arganil assina Protocolo para a recolha dos Óleos Alimentares Usados

O Município de Arganil assinou, hoje, dia 9 de Março,  um Protocolo com a empresa Fitaporto para a recolha de óleos alimentares usados pelo Concelho.

O referido protocolo contempla a recolha dos óleos alimentares usados, com o objectivo de dar um encaminhamento adequado aos óleos alimentares usados, prevenindo a sua descarga no colector municipal e contribuindo para uma melhor qualidade ambiental do Concelho.

Tendo o Município de Arganil já implementado a recolha de óleos alimentares usados na cantina escolar da EB 1 de Arganil, coloca agora ao dispor dos munícipes essa possibilidade, podendo os mesmos entregar o seu óleo alimentar usados na Junta de Freguesia da sua área de residência, a qual conta com vasilhame adequado para o efeito.