Exposição de Pintura “Segredos da Natureza”

A Câmara Municipal de Arganil tem o prazer de convidar todos os Munícipes e demais interessados a visitarem a Exposição de Pintura “Segredos da Natureza”, da autoria de Aurora Campos, que será inaugurada no próximo dia 8 de Março de 2012, pelas 16 horas.

Aurora Campos nasceu em Cascais onde estudou e fez o curso do Liceu tendo em seguida ingressado na Faculdade de Farmácia de Lisboa onde se licenciou. Começou a dedicar-se à pintura mais recentemente e, apesar de pintar aguarela e pastel, o óleo é a sua principal técnica. Sempre gostou de desenho pelo que tem alguns; a grafite, carvão e sanguínea. Além do desenho e pintura tem escrito várias histórias para crianças.

A exposição poderá ser visitada de 08 a 30 de Março de 2012 de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30 e sábados das 9h30 às 13h00.