Treinador Arganilense de Karate Shukokai (Carlos Marques) Galardoado na II Gala do Desporto do Município de Penacova

O Professor, Carlos Marques, residente em Arganil, e também Treinador do Karate Shukokai na Secção de Karate Shukokai da Associação Atlética de Arganil, foi galardoado com o Prémio Treinador de Formação 2011, na II Gala do Desporto de Penacova, que decorreu no passado dia 3 de Março no Centro Cultural de Penacova.

Aquando a atribuição do Prémio, Carlos Marques, dedicou o prémio a todos os seus atletas referindo que “apenas existem bons treinadores quando existem bons atletas”, e em ainda à sua esposa, Dr.ª Adriana Brito Marques, Fisioterapeuta da Clínica da Santa Casa da Misericórdia de Arganil, pelas horas que abdica da vida familiar para se dedicar à sua modalidade, bem como, pelas sugestões, paciência, compreensão, carinho e oportunas manifestações de companheirismo e de encorajamento que diariamente lhe presta.

De salientar ainda que de entre os restantes 17 galardoados, o Karateca Diogo Pereira, vencedor do Prémio Atleta Formação, é atleta do Treinador Carlos Marques, no Clube Karate Penacova.
A Secção de Karate Shukokai da Associação Atlética de Arganil congratula-se e felicita o seu Treinador pelo galardão alcançado.