Município de Arganil celebra 5 contratos-programa com Juntas de Freguesia

O Município de Arganil celebrou, nos passados dias 16 e 17 de Março de 2013, cinco contratos-programa com algumas das Juntas de Freguesia do Concelho de Arganil.

No dia 16 de Março foi assinado o contrato-programa com a Junta de Freguesia de Sarzedo, no valor de 12.759,95€, relativo à 1ª fase do “Calcetamento da Rua de acesso à Igreja”.

Ainda nesse dia, foi celebrado o contrato-programa com a Junta de Freguesia de Folques no valor de 10.176,00€, referente à 3ª fase do “Parque de Lazer da Ponte Nova”.

No dia 17 de Março foi celebrado o  contrato-programa com a Junta de Freguesia de Secarias, no valor de 2.557,98€, relativo à “Instalação de Sinalética na Freguesia”.

Ainda nesse dia foram assinados os contratos-programa com a Junta de Freguesia de Anceriz, no valor de 11.938,58€, referente à “Requalificação das Ruas Liga de Melhoramentos, José Neves, bacharel Joaquim Gouveia Pinto, do Pombal e das Eiras e Construção de valetas em frente à Escola” e com a Junta de Freguesia de Vila Cova de Alva, no valor de 5.025,00€, relativo à “execução de Parques de Lazer na Fonte dos Passarinhos e Rua das Fontainhas, Criação do muro de vedação (Vinhó), Construção de vedação em madeira no Largo da Cerejeira, beneficiação dos Largos da Associação de Moradores e 1º de Maio (Casal de S. João).

Estes são alguns dos contratos-programa que o Município de Arganil está  formalizar com 15 das Juntas de Freguesia do Concelho de Arganil e que abrangem um valor global próximos dos 140.000,00€.