Municipio de Arganil volta a marcar presença na BTL 2012

O Município de Arganil volta a estar presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que este ano se realiza entre os dias 29 de Fevereiro e 4 de Março, com um stand conjunto com a ADIBER e os municípios de Góis, Oliveira do Hospital e Tábua, a Associação pretende divulgar as potencialidades turísticas e culturais junto dos mercados e agentes do sector, naquela que é a maior feira de turismo realizada anualmente em Portugal.
O evento vai decorrer, à semelhança das edições transactas, nos Pavilhões da FIL, no Parque das Nações, com o espaço da Beira Serra localizado no Pavilhão 2. A BTL 2011 constitui-se como uma grande plataforma de negócios na área do turismo e conta com a participação dos principais operadores turísticos nacionais e internacionais.
Pretende-se, assim, criar condições para atrair novos turistas e visitantes, fundamentais ao desenvolvimento e crescimento deste sector económico na nossa Região.
A Câmara Municipal de Arganil convida todos os Munícipes e todos os interessados a estar presentes no dia 3 de Março pelas 18H30, na acção de degustação de produtos locais que será levada a cabo pelo Município no stand conjunto da ADIBER. Este será mais um motivo para visitar o stand da ADIBER neste certame de tão grande importância para o sector do turismo a nível Nacional.