Noite Branca enche as ruas de Arganil de cor e magia

No âmbito da ação Organização de Pequenos Produtores e Comerciantes, na passada sexta-feira, dia 31 de Agosto, o CLDS 3G de Arganil em parceria com o Município de Arganil realizou a Noite Branca em Arganil.

Este evento teve como objetivo promover e potenciar o Comércio Local da vila de Arganil envolvendo vários parceiros e intervenientes.

Esta noite contou com vários espetáculos musicais que se iniciaram com os Rosa Linda que atuaram na Praça Simões Dias, o grupo de Bombos de S. Nicolau, os Irmãos Esferovite, uma atuação do Atelier de Piano, a banda Não há 2 sem 3 que tocou junto ao Campanário, os Manu Jazz, terminando com a atuação da banda BOOTLEG e um DJ que nos fizeram viajar até aos anos 90.

Para além destes espetáculos, as ruas de Arganil foram contempladas com várias animações de rua como, estátuas vivas, espetáculos de fogo, pinturas faciais para adultos e crianças, pipocas, modelagem de balões, um workshop de arte urbana dinamizado pelo Mynameisnotsemi que terminaram numa uma After Party no TuttiClub.

Os comerciantes aderentes a quem desde já agradecemos a confiança e a disponibilidade foram: A Casinha da Filó, Tricovergas – Comércio de Fios e Vergas, O Barata – Barbearia, Argomagazine – Artes Gráficas e papelaria LDA, o Atelier de Piano, Lojas Hello,  Armazéns Mont´alto – Sapataria, Ekim – Informática e Comunicações, Favorita da Beira, Foto Brandão,  Frutaria Felisbela, Mercantil de Arganil, O Telheiro, Leitaria Progresso, Super Ela, Sapataria Zé Mendes, OMB Grupo Ótico, Clover, F.R. Lingerie, Elsil, Vicius – Acessários de Moda e Calçado, Cantinho do Bebé, Villa Fashion Store, Lojinha da Mimi, Sabores do Açor – Take Away, Casa das Calças, Casa da “Ti Angelina” e Thocamalu´s.

Com espaços inovadores, a Noite Branca em Arganil traduziu-se numa iniciativa de sucesso, que se destacou pela enorme adesão do público a uma noite mágica caracterizada pela alegria e pelo espírito de partilha e união, mostrando que “há vida na Vila”.



Artigos Relacionados