Novo portal municipal de Arganil disponível a 30 de junho

O Município de Arganil vai contar a partir desta quinta-feira, 30 de junho, com um novo site, mais funcional, moderno e intuitivo. Totalmente renovado, o portal municipal propõe-se a facilitar o acesso à informação pública e a criar maior proximidade com os cidadãos.

Através desta ferramenta orientada para a cidadania, a autarquia pretende responder às atuais necessidades dos cidadãos de uma forma eficaz e transparente, proporcionando maior comodidade de acesso aos serviços municipais e à informação sobre a atividade autárquica.

Os conteúdos do portal municipal foram reorganizados de forma a serem encontrados rápida e intuitivamente pelos utilizadores, promovendo uma comunicação mais direta e interativa entre a autarquia e os munícipes.

Sítio privilegiado de acesso à informação relacionada com o concelho de Arganil, o novo portal municipal pretende prestar um serviço de qualidade e facilitar a vida aos cidadãos, apelando, em simultâneo, a um maior envolvimento dos cidadãos na vida autárquica.

O endereço do site mantém-se – https://www.cm-arganil.pt – e o acesso pode ser feito através de qualquer dispositivo móvel e de qualquer navegador.