O Município de Arganil recebe o selo “Comunidades Pró Envelhecimento 2020/2021”

O Município de Arganil foi distinguido com o selo “Comunidades Pró Envelhecimento 2020/2021”, atribuído no Dia Internacional do Envelhecimento, pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).

Nesta 1ª edição, a nível nacional, foi atribuído o selo a 94 comunidades pela Ordem dos Psicólogos, sendo Arganil distinguida com o selo “Comunidades Pró Envelhecimento” que reconhece e distingue as comunidades portuguesas, cujas políticas, programas, planos estratégicos e práticas demonstram um compromisso forte e efetivo com a promoção de envelhecimento saudável e bem-sucedido ao longo de todo o ciclo de vida.

Este reconhecimento prestigia tanto a Câmara Municipal de Arganil como todas as entidades locais que diariamente desenvolvem a sua atividade em prol do bem- estar da comunidade.

Arganil congratula-se de ser uma Comunidade Pró-Envelhecimento.

Diploma