Passatempo: "MOSTRA ORGULHO NUMA ALDEIA DO TEU MUNICÍPIO!" – participe e ganhe prémios

A Cinemundo e as Aldeias do Xisto desafiam os Municípios de Portugal a participar num passatempo que os habilita a ganhar uma sessão privada de cinema do filme “Uma Aldeia Quase Perfeita”, bem como outros aliciantes prémios para os seus munícipes.

O mais recente lançamento da Cinemundo “Uma Aldeia Quase Perfeita” cuja estreia ocorreu nos cinemas a 7 de Maio, fala-nos de Saint-Loin-la-Mauderne, um pequeno vilarejo duramente atingido pela crise e desertificação. A sua última esperança é reabrir a fábrica de fumeiro de salmão. O único senão é que o seguro exige a presença de um médico a tempo inteiro. No entanto, o último reformou-se há mais de cinco anos, sem nunca ter havido um substituto. Seguindo as pisadas de Germain, o presidente da junta brusco mas carismático, os habitantes de Saint-Loin-la-Mauderne de tudo vão fazer para convencer o muito parisiense médico Maxime Meyer de que ali é o local ideal para viver.

Para se habilitar a ganhar bilhetes ou estadias para duas pessoas numa das aldeias da Rede de Aldeias do Xisto, basta participar neste passatempo através do envio de uma fotografia que reproduza o cartaz do filme “Uma Aldeia Quase Perfeita”.

Para se habilitar a ganhar bilhetes ou estadias para duas pessoas numa das aldeias da Rede de Aldeias do Xisto, basta participar neste passatempo através do envio de uma fotografia que reproduza o cartaz do filme, até dia 2 de junho para o e-mail: geral@cm-arganil.pt.

Na reprodução do cartaz devem constar no mínimo 6 pessoas e, vestidas a rigor e com uma paisagem típica da aldeia em questão, devem encarnar as personagens do cartaz e fazer jus ao mote do passatempo: “Mostrar orgulho numa aldeia do teu município”.

Consulte aqui o Regulamento e Condições de participação.