Piscina Municipal de Arganil encerra época desportiva registando a melhor de sempre

Encerra mais uma época desportiva na Piscina Municipal de Arganil e com ela vêm também alguns números que assinalam o sucesso desta infraestrutura.

Marcada pelo grande envolvimento da comunidade no que respeita à procura dos seus serviços, a Piscina Municipal registou nesta época mais de 31.000 utilizações e 460 alunos ativos na Escola Municipal de Natação. Sempre presente no panorama nacional da natação durante toda a época, a Piscina Municipal elevou o nome de Arganil através de vários e importantes momentos com destaque para a certificação de qualidade pela Federação Portuguesa de Natação (nível 2); 5ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação; o 2º lugar alcançado pela equipa de competição da Escola Municipal de Natação no Circuito Municipal de Escolas de Natação; a organização do 6º Torneio de Natação de Arganil; o acolhimento da fase local e final distrital de natação do Desporto Escolar no escalão de iniciados, juvenis e juniores; a participação do escalão de cadetes da equipa de competição em provas da Associação de Natação de Coimbra, a formação de natação promovida pela Federação Portuguesa de Natação e a organização conjunta com a Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação de Coimbra do Encontro Nacional de Infantis que trouxe a Arganil os melhores nadadores deste escalão de todo o país, numa cooperação entre várias entidades (Agrupamento de Escolas de Arganil, Bombeiros Voluntários Argus, CrossBox Açor, Associação Atlética de Arganil – Escola Academia Sporting, E-Motion Dance School).

Para alcançar estes números contribuiu a qualidade do trabalho desenvolvido pela equipa técnica que tem procurado inovar e acrescentar novos desafios a cada uma das valências e eventos da Piscina Municipal.

Por agora, a Piscina Municipal despede-se durante este mês de agosto mas volta em força no dia 16 de setembro, mês no qual, a partir do dia 2, se iniciam as inscrições para a nova época desportiva, no horário das 9h00 às 19h30, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 16 de Setembro, dia em que reabre oficialmente, o horário de atendimento na receção passa a ser entre as 8h00 e as 21h30 de 2ª a 6ª-feira e entre as 9h30 e as 13h30 e 15h30 e as 18h30 aos sábados.

A Câmara Municipal de Arganil através da Piscina Municipal de Arganil deseja boas férias a todos os seus utilizadores. Até Setembro!