Piscina Municipal de Arganil enche para assistir ao 2º Festival de Natação

• 2º Festival de Natação

No passado dia 27 de Junho pelas 18:30 realizou-se o 2º Festival de Natação na Piscina Municipal de Arganil que contou a participação das turmas de Bebés, Adaptação ao Meio Aquático 1 e 2, Pré-aperfeiçoamento, Aperfeiçoamento 1 e 2, Competição, Hidroginástica e Hidroginástica Sénior, o que resultou em mais de uma centena e meia de participantes.

Este Festival, cuja abertura contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves e da Vereadora do Desporto, Dra. Paula Dinis, tem o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido pela Escola Municipal de Natação ao longo da época, trabalho este que tem tido o reconhecimento de todos aqueles que o acompanham de perto. Os pais, familiares e amigos fizeram questão de marcar presença e encheram as bancadas para num ambiente de festa apoiar os participantes.

A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil que tão bem tem representado o Concelho de Arganil nos torneios e festivais de natação em que tem participado também marcou presença neste festival. Na próxima temporada a equipa de competição participará no Circuito Municipal de Escolas de Natação, circuito este que apresenta um elevado nível de competitividade, no qual estão envolvidas 19 Escolas de Natação de vários Concelhos.