Piscina Municipal de Arganil – Inscrições/Renovações época desportiva 2020/21

Encontram-se a decorrer desde esta terça-feira, 1 de setembro, as inscrições para a Escola de Natação de Arganil referentes à época de 2020/21, que arranca no dia 16 de Setembro.

O compromisso da Câmara Municipal de Arganil nesta nova época desportiva passa por dar cumprimento a todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção Geral de Saúde para utilização de piscinas, respeitando o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro, atribuído pela Federação Portuguesa de Natação.

Para a nova época desportiva vão ser disponibilizados mais alguns serviços, devidamente ajustados à realidade em que vivemos, sendo este alargamento um processo gradual, de acordo com as orientações da DGS.

Ficam assim disponíveis os serviços AMA2, Pré-aperfeiçoamento, Aperfeiçoamento 1 e 2, Competição, Natação Adultos, Hidroginástica, Hidroginástica Sénior e AquaGym.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente de 1 a 15 de Setembro, de segunda a sexta-feira, entre as 10h30 e 13h30 e 15h30 e 19h30, cumprindo-se as orientações da DGS através da utilização obrigatória de máscara, cumprimento do distanciamento social e desinfeção das mãos nos respetivos dispensadores de álcool-gel.

Inscreva-se!