Piscina Municipal de Arganil promove o I Torneio de Natação

No próximo dia 10 de Maio pelas 15:30 vai decorrer o I Torneio de Natação de Arganil, o qual permitirá dar a conhecer aos Arganilenses alguns dos nadadores que fazem parte da Escola Municipal de Natação de Arganil que tão bem têm representado o concelho nos torneios em que participaram. Este torneio visa igualmente promover a troca de experiências e aprendizagens com as Escolas de Natação dos concelhos vizinhos, para além do que, é uma oportunidade para dar a conhecer as instalações de excelência para a prática de natação com que o concelho de Arganil ficou dotado.

O I Torneio de Natação de Arganil conta com a participação da Escola Municipal de Natação de Arganil, secção de natação da Casa do Povo de São Pedro de Alva, Escola Municipal de Natação de Tábua, secção de natação do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, Clube Desportivo Lousanense e Associação Recreativa e Cultural de Alvarelhos (Carregal do Sal) totalizando uma centena de nadadores com idades compreendidas entre 6 e os 15 anos.

O Município de Arganil convida todos os Arganilenses a virem assistir ao I Torneio de Natação e apoiar os nossos nadadores.