Piscina Municipal de Arganil volta a ser selecionada para acolher o Circuito Municipal de Escolas de Natação

Circuito-Municipal-de-Escolas-de-Natação-(20-de-Fevereiro)

Pelo segundo ano consecutivo a Piscina Municipal de Arganil foi selecionada para acolher uma concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação. Esta escolha premeia não só as excelentes instalações da Piscina Municipal de Arganil, mas também a qualidade de organização demonstrada no evento acolhido na época anterior.

Assim a Piscina Municipal de Arganil receberá a 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação, que se realiza no próximo dia 20 de Fevereiro (sábado) pelas 15:00. Neste Circuito participam 19 Escolas/Clubes de Natação: Arganil, Vouzela, Penalva do Castelo, A.R.C.A., Mangualde, Castro de Aire, Aguiar da Beira, Lamego, ForLife, S. João da Pesqueira, Nelas, AEFD S. Pedro do Sul, Sernancelhe, Príncipe Perfeito, Vila Nova de Paiva, Tábua, Resende, Centro C.R. Ferreirim e AEFD Tondela, envolvendo mais de 200 nadadores.

A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil participa neste Circuito pelo segundo ano, ocupando o 9º lugar em 19 equipas, facto este que demonstra a qualidade do trabalho desenvolvido.

Esta prova tem entrada gratuita e é uma ótima oportunidade para assistir a um excelente espetáculo desportivo e apoiar os nossos nadadores.