Capapma

Piscina Municipal encerra época desportiva com balanço muito positivo

Terminou a época desportiva 2021/22 na Piscina Municipal de Arganil. À semelhança das duas últimas épocas e ainda no rescaldo do impacto provocado pela pandemia, foi exigente e desafiante, mas deixou ao mesmo tempo evidente a qualidade dos serviços e do trabalho desenvolvido.

Em números, ao longo desta época desportiva, a Escola Municipal de Natação superou a marca de 560 alunos inscritos e uma taxa de ocupação da oferta na ordem dos 95%, tendo em conta os 700 lugares disponíveis. Registaram-se ainda, durante toda a época desportiva, mais de 20000 utilizações na Piscina Municipal.

No regresso às competições, a equipa de competição da EMNArganil alcançou ainda um honroso 2º lugar por equipas no Circuito Municipal de Escolas de Natação, o vem mostrar a dedicação e entrega dos alunos, numa época que sofreu um interregno competitivo provocado pela situação pandémica.

Numa particular atenção para com as famílias e colocando em primeiro lugar a educação, a promoção da saúde e bem-estar e, o desenvolvimento desportivo em meio aquático, o Município de Arganil vai manter inalterados os preços desta para a próxima época desportiva.

Encerrada entre o mês de Agosto e nos primeiros dias de setembro, a Escola Municipal de Natação retoma a época desportiva a 12 de setembro e vai funcionar como vem sendo hábito com os serviços: Bebés, AMA1 e AMA2, Pré-Aperfeiçoamento, Aperfeiçoamento 1 e 2, Competição, Natação Adultos, Natação Adaptada, Hidroginástica, Hidro Sénior e AquaGym.

Para aqueles que não efetivarem a inscrição na 1ª fase, podem fazê-lo na 2ª fase de inscrições, que tem início no dia 29 de agosto com a abertura do secretariado da Piscina Municipal, de 2ª a 6ª-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. O início das aulas da nova época desportiva está previsto para dia 12 de Setembro. A Câmara Municipal de Arganil através da Piscina Municipal de Arganil agradece a todos os seus utilizadores e suas famílias pela confiança na qualidade dos seus serviços e aproveita para desejar boas férias.