Presidente da Câmara presente no 40.º aniversário do Grupo Goucam

O presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, participou nas comemorações do 40.º aniversário do grupo têxtil Goucam, do qual faz parte a unidade fabril Gouveia & Castanheira – Indústria e Comércio de Vestuário, Lda., instalada em Pomares desde 1991. O evento realizou-se no Complexo Expocenter, em Viseu, no passado dia 22 de dezembro, reunindo em ambiente natalício colaboradores, parceiros e amigos.

Respondendo de pronto ao honroso convite formulado pelo líder do Grupo Goucam, José Carlos Castanheira, natural de Pomares, Luís Paulo Costa aproveitou para congratular pessoalmente o percurso de sucesso que vem sendo trilhado desde 1978 e reconhecer, em particular, o expressivo e primordial papel que a Gouveia & Castanheira Lda. assume na dinâmica empresarial do concelho de Arganil, em especial na freguesia de Pomares.

A funcionar há quase três décadas, a fábrica de confeções de Pomares emprega cerca de 60 funcionárias, afirmando-se como um forte agente de riqueza e gerador de emprego no concelho, contribuindo para a fixação das camadas mais jovens da população em diversas freguesias do alto concelho.

Juntaram-se a José Carlos Castanheira e Luís Paulo Costa, ao centro na fotografia, na festa que assinalou o 40.º aniversário da Gouveia & Campos, SA., unidade líder do Grupo Goucam, os Presidentes da Câmara de Nelas, José Borges da Silva, e de Castelo Branco, Luís Correia, à esquerda e à direita, respetivamente.