Presidente da Câmara sopra as velas à Rádio Clube de Arganil

• Presidente da Câmara sopra as velas à Rádio Clube de Arganil

A Rádio Clube de Arganil saiu do estúdio para celebrar de forma especial o seu 31.º aniversário, esta sexta-feira, numa emissão em direto que decorreu junto à Câmara Municipal de Arganil e que contou com a presença do Presidente da autarquia, Luís Paulo Costa.

Congratulando a equipa pelo “empenho e iniciativa” demonstrados nas últimas três décadas, o Presidente da Câmara aproveitou para frisar o papel de destaque assumido pela Rádio Clube de Arganil no concelho. “É através da rádio que as notícias do nosso concelho chegam não só às pessoas do nosso concelho como às de todo o mundo”.

“Sabemos que a população do nosso território é uma população maioritariamente envelhecida, havendo pessoas com dificuldades de mobilidade. A presença da Rádio Clube de Arganil funciona, em muitos casos, como uma companhia, como um amigo que têm ali de manhã à noite”, acrescentou Luís Paulo Costa, fazendo votos de que “estes 31 anos sejam apenas os primeiros de muitos”.