Primeira vitória e outros lugares relevantes foram alcançados pela equipa de competição da Escola Municipal de Arganil

A primeira vitória e outros lugares relevantes foram alcançados pela equipa de competição da Escola Municipal de Arganil na 2ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação em Lamego

No passado dia 29 de Novembro (sábado) pelas 15:00, a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil participou na 2ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação que teve lugar nas Piscinas Municipais de Lamego. Nesta prova participaram 21 Escolas de Natação: Arganil, Vouzela, Penalva do Castelo, A.R.C.A., Mangualde, Castro de Aire, Aguiar da Beira, Lamego, ForLife, S. João da Pesqueira, Hobbyvida, Nelas, AEFD S. Pedro do Sul, Sernancelhe, Príncipe Perfeito, Vila Nova de Paiva, Tábua, Armamar, Resende, Centro C.R. Ferreirim e AEFD Tondela.

A equipa da Escola Municipal de Natação de Arganil foi constituída por 12 nadadores: Ana Gomes, Cláudio Cordeiro, Duarte Nunes, Henrique Marques, João Teixeira, Luís Dias, Mariana Costa, Ricardo Teixeira, Soraia Marques, Tomás Cruz, Magda Cruz e Henrique Santos, acompanhados pelos professores Paulo Soares e Rodolfo Neves.

Os resultados foram, novamente, muito positivos, registando-se um 1º lugar, três 2º lugares, um 3º lugar, dois 4º lugares, quatro 5º lugares, entre outras classificações também elas positivas.

Nesta segunda etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação a Escola Municipal de Natação de Arganil alcançou 29 pontos, ficando a ocupar o 13º lugar com 64 pontos.

De destacar a nível individual, relativamente ao apuramento do Nadador do Ano, a nadadora Ana Gomes que ocupa o 2º lugar na categoria C7.

Importa referir que, pais, familiares e amigos dos nadadores fizeram questão em marcar presença nas Piscinas Municipais de Lamego apoiando a sua equipa durante toda a prova.
A próxima concentração está marcada para dia 13 de Dezembro nas Piscinas do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito (Viseu).

Classificação Circuito Municipal de Escolas de Natação

Classificação Escola de Natação Pontos