Compromisso Beira Serra 14-20

No âmbito do “Compromisso Beira Serra 14-20” à ADIBER compete dinamizar ações de mobilização e envolvimento dos atores locais da Beira Serra no processo de conceção e elaboração da EDL, nomeadamente através de reuniões de trabalho com todos os atores locais, com o objetivo de elaborar o diagnóstico da Região e de perspetivar uma visão ambiciosa e de futuro para a Beira Serra.

De forma a atingir os objetivos enunciados e com o intuito de envolver todos os atores locais neste processo, que se pretende amplamente participado, a ADIBER em parceria com os Municípios de Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua irá organizar SESSÕES PÚBLICAS, abertas a todos os interessados, que decorrerão de acordo com o seguinte calendário:

ARGANIL

15 de Dezembro (Segunda-feira), pelas 18h, no Auditório da Biblioteca Miguel Torga;

TÁBUA

16 de Dezembro (Terça-feira), pelas 18h, no Auditório da Biblioteca Municipal;

OLIVEIRA DO HOSPITAL

17 de Dezembro (Quarta-feira), pelas 18h, no Salão Nobre da Câmara Municipal;

GÓIS

18 de Dezembro (Quinta-feira), pelas 18h, no Auditório da Biblioteca António Francisco Barata;

Neste processo, os Parceiros deverão envolver-se ativamente, partilhando a sua experiência e competências, bem como apresentar contributos para a Estratégia, através de propostas, ideias e ações que possam vir a ser consideradas, partilhando a sua visão de desenvolvimento para o Território.

Como metodologia facilitadora da participação ativa de todos os atores do Território, da obtenção do máximo de contributos e para melhor preparar as Sessões públicas a realizar, a ADIBER agradece o preenchimento de uma FICHA DE OPINIÃO que deverá ser preenchida até 31 de Dezembro de 2014 e remetida para o email geral@adiber.pt

PARTICIPE!

O SEU CONTRIBUTO É IMPORTANTE! PREENCHA AQUI A FICHA DE OPINIÃO!