Regresso do Cinema a Arganil: Um enorme sucesso

Foi na passada Sexta-Feira, que, quase quinze anos depois, as exibições regulares de cinema regressaram ao Concelho de Arganil, com o filme “Fúria”, com a participação de Brad Pitt.

O entusiasmo foi de tal dimensão, que a Câmara Municipal, viu-se forçada, a realizar uma sessão extra, no Sábado, registando mais uma vez lotação esgotada.

No Domingo, a oferta cinematográfica destinava-se aos mais jovens, com a exibição do filme: “Carteiro Paulo” e o Auditório da Cerâmica Arganilense voltou a estar cheio, desta feita, de crianças e jovens entusiasmados com o regresso do cinema a Arganil.

Recorde-se que as sessões de cinema serão sempre à Sexta-Feira, pelas 21h30, e aos Domingos, pelas 16h00, quando houver filmes de animação para crianças.

Os bilhetes têm um custo de 2,50 € e poderão ser adquiridos antecipadamente na Biblioteca Municipal Miguel Torga ou na Receção das Piscinas Municipais ou no dia do espetáculo, no foyer do Auditório da Cerâmica Arganilense.

Na próxima Sexta-Feira, dia 21, será exibido o filme “Os Maias”.