Regulação do estacionamento de duração limitada na vila de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil pretende retomar, no próximo dia 1 de junho, a aplicação de medidas consideradas imprescindíveis à regulação do estacionamento de duração limitada na vila de Arganil. Esta decisão assenta na necessidade premente de evitar o estacionamento abusivo ou indevido que se tem vindo a verificar, possibilitando aos munícipes dirigir-se comodamente à zona de serviços e frequentar o comércio local sem constrangimentos.

Recordamos que o estacionamento é gratuito ao fim-de-semana e após as 17h30m de 2.ª a 6.ª feira, sendo os primeiros 30 minutos de permanência gratuitos, mediante colocação de ticket no veículo.

Neste sentido, os veículos detetados em situação de estacionamento abusivo ou indevido na Fonte dos Amandos, Avenida José Augusto de Carvalho, Avenida das Forças Armadas e Avenida dos Bombeiros Voluntários Argus ficarão sujeitos ao pagamento de 5,50€, valor correspondente à taxa máxima de utilização diária do estacionamento.

O pagamento das taxas de estacionamento poderá ser efetuado recorrendo ao seu telemóvel, bastando, para isso, efetuar o download gratuitamente da app iParque.