Rentrée do Cinema na Cerâmica Arganilense inicia com filme português -“O Pátio das Cantigas”

Depois da interrupção no mês de Agosto, o Cinema na Cerâmica Arganilense regressará no dia 11 de setembro e cumprirá o normal e regular circuito comercial da 7ª arte, com poucos dias sobre a sua estreia, como vem sendo hábito.

A abrir esta nova temporada será exibido o no dia 11 de setembro pelas 21h30, aquele que já é considerado o filme português mais visto em sala de cinema, segundo o ICA, com 406.733 espectadores, nas três primeiras semanas de exibição. A adaptação de “O Pátio das Cantigas” é descrita pelo realizador como uma comédia popular que vive do equilíbrio entre o passado e o contemporâneo, que tem cativado público de todas as gerações.

No dia 18 de setembro será exibido o filme “Quarteto Fantástico” pelas 21h30, no dia 20 de setembro (domingo) pelas 16h00, o filme de animação “Minions” e no dia 25 de setembro pelas 21h30, o filme “Missão Impossível: Nação Secreta.

Os bilhetes encontram-se à venda, como habitualmente, na receção da Piscina Municipal de Arganil e no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal Miguel Torga em Arganil, com um preço unitário de 2,50€.