Resultados do Sorteio "Este Natal Escolha o Comércio Local"

Realizou-se no dia 11 de Janeiro, pelas 19H30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a sessão pública de sorteio dos prémios oferecidos pelo Município de Arganil e por alguns estabelecimentos comerciais aderentes, no âmbito da iniciativa “Este Natal, Escolha o Comércio Local”.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves e os Vereadores Dra. Paula Dinis, Prof.ª Graça Lopes e Prof. António Seco, a quem coube a responsabilidade de sortear os 40 cupões premiados e respetivos suplentes.

Foram cerca de 108.000 os cupões presentes a sorteio, o que resultou da adesão a esta iniciativa da maioria dos estabelecimentos comerciais do Concelho de Arganil, num total de 106, provenientes das freguesias de Arganil, Barril de Alva, Côja, Pomares, Pombeiro da Beira e São Martinho da Cortiça. Ficou assim demonstrado uma vez mais o reconhecimento que os estabelecimentos comerciais atribuem a esta iniciativa, que através do incentivo à realização de compras no comércio local visa concorrer para uma maior dinamização do mesmo.

Deixamos os nossos agradecimentos a todos os estabelecimentos comerciais participantes nesta iniciativa, não apenas pela sua adesão mas também pela oferta dos prémios que em muito contribuíram para o enriquecimento da mesma.

É de referir que nos termos do previsto nas regras do sorteio, os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias seguidos contados da data do sorteio, no Gabinete da Presidência do Concelho de Arganil, sendo que para o efeito é obrigatória a apresentação do talão de compra correspondente ao cupão sorteado e do documento de identificação do premiado.

Veja a lista de Premiados aqui



Artigos Relacionados