RFM ao som das Aldeias Históricas de Portugal

Durante 3 semanas, Carla Rocha, Carolina Camargo e Ana Colaço levam as Aldeias aos ouvintes RFM

A partir de segunda-feira, durante 19 dias, até dia 6 de Dezembro, das 17h00 às 23h00, Carolina Camargo e Ana Colaço, no programa de regresso a casa na RFM, convidam os ouvintes a conhecer e a desvendar histórias e segredos das Aldeias Históricas de Portugal.

“Rocha no Ar”, programa ouvido por mais de 230.000 ouvintes, todos os dias, das 21h às 23h, será, no dia 6 de Dezembro, totalmente dedicado à rede das Aldeias Históricas de Portugal. Também a Carolina Camargo e a Ana Colaço farão uma abordagem diária a cada uma das aldeias, começando, na próxima segunda-feira, com Almeida. Este programa posiciona-se no período das 17h às 21h, um horário nobre com mais de 574.000 ouvintes.

Esta ação promovida pela Aldeias Históricas de Portugal – Associação Desenvolvimento Turístico visa a promoção das Aldeias Históricas de Portugal, aproximando o património arquitetónico, histórico e gastronómico dos ouvintes RFM. Pretende-se, através de momentos em direto, que os animadores transmitam aos seus ouvintes as experiências e a emoção de visitar as 12 Aldeias Históricas de Portugal, das quais faz parte da rede a bela e única Aldeia de Piódão.

Para além destas intervenções, também, decorrerá um passatempo, e encontrar-se-á, sempre disponível em rfm.sapo.pt, informação sobre as Aldeias Históricas de Portugal, para que os ouvintes possam acompanhar cada momento da Carla Rocha e da Carolina Camargo. Aceda a www.facebook.com/ALDEIASHISTORICASDEPORTUGAL e acompanhe todas as novidades.

RFM com as Aldeias Históricas