Sessão Solene de Homenagem a João Castanheira Nunes

Assinalando o 30º aniversário sobre o falecimento de João Castanheira Nunes, a Câmara Municipal de Arganil vai realizar, no próximo dia 13 de Novembro de 2011, pelas 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma Sessão Solene de Homenagem a este ilustre Arganilense, à qual se seguirá o descerramento de placa na qual lhe é atribuído nome de Rua (junto à Portelinha, na Rua que faz a ligação entre a Rua General Humberto Delgado e a Rua 25 de Abril).

João Castanheira Nunes nasceu a 17 de Dezembro de 1921. No seu percurso de vida foi, para além de jornalista, editor e director de A Comarca de Arganil, um homem lutador pelas suas causas, nomeadamente enquanto Comandante dos Bombeiros Voluntários Argus, membro fundador do Lions Clube de Arganil,  entre muitas outras iniciativas das quais tomou parte.