Vencedores do Concurso “A minha árvore de Natal”

• Árvore 6 – Primeiro lugar

• Árvore 3 – Segundo lugar

• Árvore 1 – Terceiro lugar

Após a exposição nas ruas da vila e átrio da Câmara Municipal, estão encontrados os vencedores do Concurso “A minha Árvore de Natal”. Desafiando a criatividade da comunidade para a elaboração de uma Árvore de Natal através da reutilização de materiais, teve como principal intuito sensibilizar a comunidade para a importância da sustentabilidade ambiental.

Através de um dos mais expressivos símbolos do Natal, reconhecido em todo o mundo, foram 7 os trabalhos a concurso que incluíram instituições, associações e mesmo membros singulares da comunidade.

Após a votação partilhada entre votos no facebook e votos de um júri composto por um representante da Rádio Clube de Arganil, um representante da entidade organizadora, Câmara Municipal de Arganil e um representante da Comunidade local, anunciamos os vencedores:

1º lugar: Árvore nº 6 – Jardim de Infância e Ensino Básico de Pombeiro da Beira
2º lugar: Árvore nº 3 – Arlete Ferreira
3º lugar: Árvore nº 1 – Unidade Residencial Divino Salvador de Pombeiro da Beira

Relembra-se que os prémios deste concurso eram respetivamente: 200€, 100€ e 50€ em vales de compras para utilização no comércio local, a ser entregues em sessão a realizar no Salão Nobre, no dia 14 de janeiro, pelas 19h30.

A todos participantes o Município de Arganil endereça os mais sinceros parabéns agradecendo a todos o genuíno empenho e compromisso na elaboração das suas peças, que embelezaram não só as ruas como o átrio do edifício, nesta quadra natalícia.