Câmara Municipal de Arganil aposta na recuperação do comércio local através de Sorteio de Vales de Compras

Numa forte aposta na dinamização do comércio local do concelho, afetado pela atual situação de pandemia pelo novo coronavírus, o Município de Arganil vai levar a efeito a iniciativa “Comércio de Cá”. Esta iniciativa materializa-se num Sorteio de Vales de Compras, com o principal objetivo de, através de prémios, apelar e incentivar a compra nos estabelecimentos comerciaislocais e tradicionais do concelho.

Assim, no período compreendido entre o dia 1 de julho e 31 de agosto, todos os estabelecimentos aderentes e devidamente identificados, vão facultar aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ em compras, o qual, depois de devidamente preenchido, deve ser colocado em caixa própria disponível em cada um dos estabelecimentos.

Os prémios a atribuir e as regras desta iniciativa podem ser consultadas aqui:

Termos e Condições – Sorteio Comércio de Cá

Comércio local aderente