4º Festival de Natação – Piscina Municipal de Arganil

4º-festival-de-Natação-de-Arganil

Decorrerá no próximo dia 24 de Junho pelas 18h30, na Piscina Municipal de Arganil, o 4º Festival de Natação que, à semelhança das anteriores edições, tem o objectivo de mostrar aquilo que alunos das várias modalidades da Escola Municipal de Natação de Arganil têm aprendido ao longo da época, criando momentos, de interação e diversão entre as várias turmas, bem como uma interação com o publico presente.

No final, por volta das 19h30, decorrerá uma mega aula de hidroginástica, com os alunos das turmas de hidroginástica e hidroginástica sénior, bem como todos aqueles que queiram participar, procurando realizar a maior aula de hidroginástica alguma vez realizada em Arganil. Esta aula será leccionada pelos 5 professores da Escola Municipal de Natação de Arganil, para maior dinâmica e animação.