Filipe Miguel dos Anjos Frias

Filipe Miguel Dos Anjos Frias

Filipe Miguel dos Anjos Frias nasceu em Coimbra em 1983 e é natural de Vale de Moinho, São Martinho da Cortiça.

É licenciado em Gestão e Administração pelo Instituto Superior Bissaya Barreto tendo concluído a parte curricular do Mestrado em Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

É empresário do ramo da moda e vestuário.

No mandato autárquico 2017-2021 integrou o Executivo da Junta de Freguesia de São Martinho da Cortiça na qualidade de Tesoureiro.

Foi nomeado Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência no Município de Arganil, cargo que ocupou entre 2018 e 2021.

Colaborou com o Grupo Desportivo e Cultural de São Martinho da Cortiça enquanto atleta vindo, mais tarde, a pertencer aos órgãos sociais. Integrou a Assembleia-Geral da Associação Cultural e Recreativa de São Martinho da Cortiça.

Em 26 de setembro de 2021 foi eleito Vereador da Câmara Municipal de Arganil, funções que desempenha em regime de permanência.

Pelouros:
Administração Direta (partilhado com o Presidente da Câmara Municipal)
Ordenamento do Território e Urbanismo
Floresta e Recursos Endógenos