Cinderela… Era uma vez uma história de magia

Data Inicial: 13-12-2015 16:00H
Data Final: 13-12-2015 17:30H

 

Era uma vez no Reino de Aurora um palácio junto a uma floresta. Na Casa dos Relógios Atrasados mora uma donzela muito bela, de seu nome Cinderela que vive com a sua madrasta, Valquíria e a sua meia irmã Goreti. Para atenuar a vida cruel de Cinderela, os ratos vão provar o valor da amizade e a esperança na magia, empenhando arte e engenho no ultrapassar de dificuldades.

Todas as donzelas vão ao Baile das Máscaras, este ano o rei quer casar o seu descendente. Cinderela está impedida de ir mas consegue estar no baile, dançar com o Príncipe Afonso e apaixonar-se. Ao ter que fugir devido aos limites da magia, perde um sapato e tem um acidente.
Este é o regresso de um clássico transformado num musical para toda a família. Produzido pela Companhia de Performances Criativas Rituais dell Arte, estará em cena e a encantar a quadra natalícia, no Auditório da Cerâmica Arganilense, no dia 13 de Dezembro pelas 16h00 e terá entrada livre.
Esta adaptação para musical da peça “Cinderela”, direcionada para os valores familiares, promove a esperança perante as dificuldades e capacidade de ultrapassá-las através da força de vontade, espírito da amizade e… alguma magia à mistura.

 

CONCEPÇÃO E PRODUÇÃO DO ESPECTÁCULO:
Companhia de Performances Criativas Rituais dell Arte

 

FICHA TÉCNICA:
Texto Original / Adaptação: Miguel Ruivo Duarte / Pedro de Adão
Encenação: Tiago da Cruz
Produtora e Booking: Liliana Pereira
Produtora Adjunta: Sandra Carmo
Fotografia: Luisa Rebordão
Director Artístico: Miguel Ruivo Duarte
Media e Promoção: Sandra Godinho e Liliana Pereira
Logística: Rogério R. D.

 

ELENCO ARTÍSTICO:
David Salvado; Sara Baptista; Fabio Leitão; Inês Morais; Ana Lúcia Magalhães; Ricardo Raposo; Samanta Franco; Bruno Batista; João Silva Camões; Diogo Bach; Sofia Ramos e José Lobo