• Este evento já decorreu.

Encontro Nacional de Infantis em Natação

4 Maio, 2019 @ 0:00 - 5 Maio, 2019 @ 0:00

Arganil foi selecionada pela Federação Portuguesa de Natação para acolher o Encontro Nacional de Infantis em natação nos dias 4 e 5 de Maio. Esta escolha resulta do reconhecimento pela Federação Portuguesa de Natação na aposta que o Município de Arganil tem feito na promoção e desenvolvimento na natação através do trabalho desenvolvido na Piscina Municipal de Arganil e da sua Escola Municipal de Natação.

A destacar que este Encontro contará com cerca 200 participantes, entre nadadores, técnicos e responsáveis pelas várias Associações Territoriais de todo o país, sendo organizado pela Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação de Coimbra, em parceria com o Município de Arganil.

Arganil será assim palco de um evento desportivo de excelência, que conta a presença dos melhores nadadores nacionais neste escalão.

Para dinamizar um vasto de programa de actividades desportivas, para além da natação, que estes atletas vão promover ao longo dos dias 4 e 5 de Maio, o Município de Arganil conta a colaboração dos seguintes parceiros locais: Agrupamento de Escolas de Arganil, CrossBox Açor, Associação Atlética de Arganil / Escola Academia Sporting de Arganil e E-Motion Dance School.

4 Maio, 2019 @ 0:00
Fim: