A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Recital de Piano e Eufónio

20 Julho, 2018 @ 21:30 - 0:00

A pianista Júlia Azevedo e a eufonista e arganilense Inês Luzio apresentam-se no próximo dia 20 de julho no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, num Recital com entrada gratuita e que terá início pelas 21h30.

Este recital, para além de uma diversidade muito rica de formas musicais, tais como sonata, concerto, tema e variações e canção, percorrerá ainda uma multiplicidade de estilos e períodos musicais, através da transcrição de obras do barroco ao contemporâneo, passando pelo impressionismo e pelo moderno, com espaço ainda para uma estreia absoluta.

Eufónio – Inês Luzio:

Inês Luzio, natural de Arganil, iniciou os seus estudos na Associação Filarmónica de Arganil, passou pelo Conservatório de Música de Coimbra e pela Universidade de Aveiro, onde se licenciou em Música – Performance. Em 2016 começou o Mestrado em Música – Interpretação Artística na ESMAE e durante o último ano letivo estudou, como aluna de intercâmbio, em Lucerna, Suíça, com o eufonista Thomas Rüedi, um dos mais dos mais importantes eufonistas da nova geração.

Piano – Júlia Azevedo:

Júlia Azevedo, natural do Algarve, estudou no Conservatório Regional do Algarve Maria Campina, no Conservatório de Portimão Joly Braga Santos, na Academia de Música de Lagos e licenciou-se em Piano na ESMAE. Concluiu recentemente o mestrado em Interpretação Artística na mesma escola, na classe da Professora Madalena Soveral. Participou em diversos concursos nacionais e internacionais, nos quais tem sido sempre galardoada.

Data:
20 Julho, 2018