9ª Edição do Arganil Rock foi um sucesso

Com o apoio da Câmara Municipal de Arganil e numa organização conjunta das associações Projeto Radical (São Martinho da Cortiça), Grupo de Jovens Chama Viva (Secarias) e Associação Juvenil CUME (Arganil), o evento “Arganil Rock”, que este ano cumpriu a sua 9ª edição, foi um sucesso confirmado pelas mais de 1300 entradas no recinto.

Enquadrado nas caraterísticas únicas da Cerâmica Arganilense, um dos espaços nobres e aclamado do concelho, a 9ª edição do “Arganil Rock” abriu portas pelas 23h00 do dia 4 de Abril e quase não chegava para as largas centenas de pessoas que quiseram marcar presença, naquele que é um evento com nome reconhecido e sonante fora dos limites do concelho.

Através de um cartaz que primou pela diversidade e transversalidade musical, a noite iniciou com a banda arganilense “Funil & Abelhinha”, a brindar o público com a sua já caraterística boa disposição e energia contagiante. O momento alto da noite viria logo de seguida, com a banda sensação da música portuguesa, D.A.M.A., no qual foi impossível não entrar na onda e trautear alguns dos temas que passam atualmente em todas as rádios nacionais. O público entrou em apoteose e rendeu-se totalmente ao espetáculo que a recente, mas idolatrada banda, proporcionou. A festa não terminara aqui, pela madrugada dentro e para aqueles que tão cedo não tinham intenções de arredar pé, contou-se com a seleção musical do DJ João Fontes, a animar as hostes.

A 9ª edição do “Arganil Rock” reafirma desta forma o seu nome e legado, através do enorme êxito desta que foi a edição com mais público desde a sua fundação e que, naturalmente comprova que a estreita parceria entre Câmara Municipal, principal apoiante, e associações concelhias é a fórmula para o sucesso.

As expetativas ficam agora em alta para o cartaz do próximo ano.