Apresentação da alteração ao Projeto de Requalificação do Espaço Público de Arganil

A alteração ao Projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila de Arganil vai ser apresentada publicamente no próximo dia 11 de abril, pelas 18 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A reformulação do projeto de execução da empreitada de reabilitação do centro histórico, realizado por um gabinete de arquitetura externo, com experiência consolidada, surge no seguimento da suspensão da obra.

Motivaram a suspensão da empreitada uma série de incidentes, bem como a constatação de que algumas opções do ponto de vista de projeto e de materiais não se revelaram as mais adequadas.

Com esta apresentação, a Câmara Municipal pretende dar conta a todos os munícipes das propostas apresentadas pelo gabinete projetista, bem como recolher os contributos que os arganilenses entendam formular relativamente a tal proposta.

Acredita a Câmara Municipal estarem reunidas as condições para finalizar uma obra de grande dimensão e importância para o concelho e francamente ambicionada pela autarquia e por todos os arganilenses.