Apresentação de “Sepulcro”, um livro de Regina Santos na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho

Será apresentado, no dia 22 de fevereiro, pelas 16h00 no Auditório da Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Coja, o livro “Sepulcro” da jovem escritora Regina Santos.

Regina Santos, natural de Coja, tem apenas 17 anos mas um grande talento para a escrita, mais particularmente para a poesia. “Sepulcro” o seu primeiro livro editado em formato papel, é um livro de poesia de reminiscências românticas e góticas, caindo um pouco na corrente literária ultra-romântica, de Florbela Espanca.

A publicação do livro decorre da participação da autora num concurso promovido pela Editora Poesia Fã Clube, que regularmente premeia autores de textos originais com publicações de livros em formato papel e e-books. Subscritora do blogue http://regnumnoctem.blogspot.pt/, Regina tem através deste sítio publicado e partilhado alguns dos seus poemas que vê agora transcritos para livro.

A apresentação da obra estará a cargo de Rui Cruz, natural de Arganil e integrante do projeto de stand-up comedy, “Os Aristocratas”.