Apurados os vencedores do sorteio “Este Natal compre CÁ” – Saiba se ganhou!

Estão apurados os vencedores da iniciativa “Este Natal compre CÁ”. O sorteio que revelou os premiados aconteceu ontem, na Câmara Municipal de Arganil, na presença dos Vereadores Elisabete Oliveira e Filipe Frias.

Para apuramento dos vencedores procedeu-se à extração dos destacáveis a partir de uma tômbola e, um a um, foram retirados aqueles que viriam a revelar os premiados. Foram retirados três por cada prémio, correspondentes ao vencedor efetivo e a dois suplentes.

Os titulares dos cupões sorteados que correspondam ao primeiro lugar de cada um dos tês prémios devem agora contactar a Câmara Municipal de Arganil, através do 235 200 150, confirmando a titularidade do destacável do cupão sorteado. Os vencedores devem ter igualmente na sua posse, o talão de compra que lhe conferiu o cupão vencedor, para posterior levantamento do prémio. Os primeiros prémios devem ser reclamados até ao dia 14 de fevereiro, data a partir da qual, se não forem reclamados, passam para o primeiro suplente.

Os vencedores deste sorteio são assim os titulares dos respetivos cupões:

PRÉMIO TALÃO Nº Estabelecimento de compra
1º Prémio 1 32472 Farmácia Galvão
2 88701 (suplente) Intermarché
3 05356 (suplente) Intermarché
2º Prémio 1 02692 Intermarché
2 87080 (suplente) Supermercado Ana Veludo
3 27398 (suplente) Intermarché
3º Prémio 1 28713 A Moagem
2 52425 (suplente) A.M. Modas
3 06663 (suplente) Villa Fashion Store

Relembramos que, numa aposta na dinamização do comércio local, a iniciativa compreende a atribuição de três prémios, oferecidos pelo Município de Arganil, nos valores de 750€ em vales de compras para o 1º contemplado, 500€ em vales de compras para o 2º contemplado e 250€ em vales de compras para o 3º contemplado.

A Câmara Municipal de Arganil felicita os vencedores e deixa os seus agradecimentos a todos os estabelecimentos comerciais participantes nesta iniciativa, bem como aos compradores que apostaram na compra de produtos do Comércio de Cá.