Artesanato de Arganil presente no Município de Góis, Coimbra e Ansião na freguesia de Santiago da Guarda

Os artesãos do concelho de Arganil, com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, contribuem e continuarão a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais, ao participarem em várias feiras de artesanato a nível nacional.
Neste sentido, o Município de Arganil congratula-se ao ter marcado presença no evento “ Vamos ao Largo! Ao encontro de alternativas saudáveis”, em Góis, bem como em Coimbra, na “Mostra de Sabores Tradicionais”, ambas, com a participação da artesã Ana Maria Brito, produtora de Licores e Doces.
Ainda no mês de Julho, o Município será representado no Município de Ansião na freguesia de Santiago da Guarda, entre os dias 15 e 17, na “XIX edição da Feira de Artesanato” com a presença da artesã Ana Maria Brito, produtora de Licores e Doces e, Jorge Costa, colhereiro.
Estas representações, muito valorizam o nosso Concelho pelo que, convidamos todos os conterrâneos e amigos, com o objectivo de promover uma participação activa dos diferentes actores locais na estratégia de desenvolvimento, a visitar o certame acima referido.