Concurso de Desenho sobre a temática de recolha de embalagens e medicamentos fora de uso

No âmbito de protocolo, a VALORMED em colaboração com o Município de Arganil conscientes do seu papel na área da educação ambiental e com vista a promover o envolvimento da população escolar do município na temática do Ambiente, em particular no que se refere aos resíduos de embalagens e medicamentos fora de uso, realizou um Concurso de Desenho para os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

O concurso premiou o melhor desenho sobre a temática de recolha de embalagens e medicamentos fora de uso, com uma viagem para o aluno vencedor e a sua turma a um Parque Temático.

Após avaliação dos desenhos por parte da Câmara Municipal e da VALORMED, o vencedor do concurso foi a aluna Matilde dos Santos Gama – Escola EB1 de Arganil – 4.ºB –“Os medicamentos e a Natureza”, que no dia 15 de Junho levou a sua turma ao Zoo de Santo Inácio em Vila Nova de Gaia.

pdf17 Desenho vencedor