Artesanato de Arganil presente nos Concelhos de Mealhada, Tábua, Lisboa e Cascais

A Câmara Municipal de Arganil, continua a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais do Município, apoiando os artesãos na sua participação em várias feiras de artesanato a nível nacional. Neste sentido, o Município de Arganil congratula-se pela presença nos seguintes eventos:

• “1ª Edição da Feira de Artesanato”, realizado em Tábua, com a presença da artesã Ana Maria Brito, produtora de doces e licores e do Produtor de mel, Adelino Rodrigues dos Santos.
  • “XIV Feira de Artesanato e Gastronomia do Município de Mealhada”, realizado na Mealhada, com a presença do colhereiro Jorge Costa.
  • “FIA – Feira Internacional do Artesanato” – realizado em Lisboa, com a participação da artesã Ana Maria Brito.
  • “Festas Populares da Cidade – Feira de S. João – Mostra de artesanato” – realizado em Évora, com a participação da artesã Ana Maria Brito.
  • “49ª Feira de Artesanato do Estoril”, a realizar entre o dia 9 a 22 de Julho, com a participação da artesã Ana Maria Brito.

Estas representações, muito valorizam o nosso Concelho pelo que agradecemos a presença ativa dos diferentes atores locais nos certames em cima referidos.