Férias de Verão 2012

O Município de Arganil organizou, para o período de férias escolares, um conjunto de atividades direcionadas à população infantil e juvenil, denominado de “Férias de Verão”, que decorrerá de 1 de Julho a 31 de Agosto de 2012.

Assim, os jovens que pretendam, têm ao seu alcance um vasto conjunto de atividades desportivas e culturais nas quais poderão participar.

Os que preferirem as atividades desportivas, poderão dirigir-se ao Parque Verde Urbano do Sub-Paço, a partir das 10h00, onde poderão participar em jogos desportivos, tradicionais, entre outros.

Os que, porventura, preferirem atividades culturais, poderão dirigir-se às Bibliotecas Concelhias (Municipal Miguel Torga e Alberto Martins de Carvalho) onde se realizam as mais variadas atividades onde os livros são o foco principal.

Os jovens poderão ainda participar nas atividades realizadas , das 14h00 às 20h00, no Espaço Jovem (no Centro de Atividades Juvenis), onde, para além de terem ao seu dispor espaços de leitura, de informática e de cinema, poderão ainda participar em jogos e workshops.