Auditório da Cerâmica Arganilense recebeu um espetáculo absolutamente fabuloso

 

“Absolutamente Fabulosos” esteve em cena no Auditório da Cerâmica Arganilense, no passado dia 14 de Maio, perante uma plateia muito composta, animada e expectante, por ver subir ao palco os grandes e reconhecidos atores, Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos.

Fabulosa e com uma marcada vertente satírica, esta peça cuja mirabolante história se desenrola ao longo de duas muito animadas horas, destaca a vida de duas atrizes (Noémia Costa e Catarina Matos) que no auge das suas carreiras ficam desempregadas repentinamente e decidem viver juntas para sobreviver e lutar contra a situação de desemprego em que, temporariamente, se encontram. Na casa onde passam a viver, herança da mãe de uma delas, vive também o antigo mordomo (Luís Aleluia) que sustenta a situação com uma mesada que a mãe lhe envia.

Para além de partilharem casa, as atrizes partilham também o mesmo agente artístico que para além de não lhes arranjar trabalho ainda se mete ele próprio em trabalhos por manter uma relação amorosa com ambas sem uma da outra saber.

Para os três atores, o tema abordado nesta peça escrita por Roberto Pereira e baseado numa ideia original de Noémia Costa, não poderia ser mais atual, uma vez que aborda as dificuldades e a realidade que os artistas enfrentam para se manterem ativos e com dignidade na sua profissão.

Hilariante e que muitas gargalhadas arrancou do público, esta magnífica comédia transmite uma mensagem de esperança, de que melhores tempos virão e de como certamente passarão de nublosos a “absolutamente fabulosos”.



Artigos Relacionados