Biblioteca Municipal desafia-o a criar uma Árvore de Natal com livros

A Biblioteca Municipal Miguel Torga desafia a criatividade da comunidade nesta quadra, convidando à elaboração de uma árvore de Natal.

Tendo como ponto de partida o livro, esta iniciativa tem como objetivo principal incentivar a sensibilidade aliada à importância que o livro e a leitura têm no quotidiano de cada um, através de um concurso de fotografias de árvores criativas utilizando este item.

As inscrições estão abertas até ao dia 10 de dezembro e efetivam-se através do envio de uma fotografia, devidamente identificada, da sua criação com livros, para o endereço de e-mail: bib-arganil@cm-arganil.pt.

Posteriormente as fotografias dos trabalhos a concurso são colocados no facebook oficial das Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil, em: https://www.facebook.com/BibliotecasPublicasConcelhoArganil/, para votação do público, através da contagem de “likes”.

E porque ler é um prazer, a Biblioteca Municipal vai dar aos concorrentes a oportunidade de viajar sem sair do sítio, através dos prémios que tem para oferecer aos vencedores sendo eles: 3 livros + 1 serigrafia de Carlos da Capela – Vila de Arganil, para o concorrente com a fotografia que arrecadar mais votos, 2 livros para o concorrente com a segunda fotografia mais votada e 1 livro para o concorrente cuja fotografia ocupar o 3º lugar de fotografia mais votada.

O livro é uma extensão da imaginação, capaz de nos transportar e desenhar ao detalhe na mente, sítios e coisas onde nunca estivemos ou vimos, por isso atreva-se, desafie e crie!

Consulte as Normas de Participação aqui e participe!

Normas de participação