Câmara Municipal de Arganil celebra Contrato-Programa com Freguesia de Arganil e visita algumas obras do Concelho

No próximo dia 3 de Junho de 2012 (domingo), pelas 15 horas, nas instalações do Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil, a Câmara Municipal de Arganil irá proceder à apresentação do Projecto de Requalificação do Paço Grande – 1ª Fase, bem como de outras obras realizadas e a realizar na Freguesia de Arganil.

Pelas 16 horas, na Comissão de Melhoramentos de Maladão irá ser assinado, com a Junta de Freguesia de Arganil, o Contrato-Programa da Construção de Passeios na Rua Lopes da Costa, no Maladão, uma obra cujo valor é 6.500,00€.

Ainda no mesmo dia, pelas 18 horas, será realizada uma visita às obras de repavimentação da estrada de Salgueiral, Freguesia de Côja.