Município de Arganil assina Contrato-Programa com a Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça

O Município de Arganil celebrou, no passado dia 27 de Maio de 2012, com a Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça o Contrato-Programa para a Requalificação da Rua Principal na Sanguinheda. Esta empreitada visa o recalcetamento daquela rua, sendo que o investimento de 15.311,70 €.
Na cerimónia da celebração do contrato-programa, o Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves referiu que esta obra surge no seguimento da construção da rede de saneamento daquela localidade, a qual apenas estará concluída com a construção da ETAR, cujo o procedimento já se encontra a decorrer.
O Presidente da Câmara salientou, ainda, outras obras realizadas na Freguesia de S. Martinho da Cortiça como a rede de saneamento nas Pombeiras e na Catraia dos Poços e deu a conhecer outras intervenções naquela Freguesia, nomeadamente a Requalificação da Rede Viária em Ponte Mucela, Poços, Fronhas e Urgueira, na Requalificação da estrada Fonte Furada – Saíl – Vale de Matouco e ainda a construção da ETAR de Saíl.