“Caminhada das Cascatas”: o melhor do trilho Desafio Picos do Açor

Depois do sucesso confirmado que foi a última edição do Desafio Picos do Açor que, de acordo com a situação pandémica instalada, viu o seu formato e percurso adaptados, o Município de Arganil numa parecia com a Junta de Freguesia de Folques e o apoio da Organização do Desafio Picos do Açor, Comissão de Melhoramentos de Monte Redondo e Evolução Vertical, vai levar a efeito uma caminhada de grupo, com parte do elogiado percurso desta edição do Desafio Picos do Açor e que recebeu o nome de “Caminhada das Cascatas”.

Vão ser ao todo cerca de 11 Km a percorrer no dia 6 de junho, com paragem ao Km 7 em Monte Redondo para abastecimento e com a promessa de vir a descobrir as melhores paisagens de um trilho fascinante. O ponto de encontro pelas 8h30 será junto ao Mosteiro de Folques, a tipologia da caminha é circular e a dificuldade é de 6 em 10.

Com limite de 30 pessoas, os interessados devem inscrever-se gratuita e previamente aqui.

(A realização desta caminhada organizada está sujeita à evolução da situação pandémica do concelho de Arganil.)

Inscrições encerradas