Caminhada por novos trilhos da natureza: Nos trilhos do Rallye de Portugal

No dia 1 de Setembro realizar-se-á mais uma agradável caminhada pelo concelho de Arganil, inserida no programa de caminhadas deste ano: “Novos Trilhos da Natureza”. O percurso a realizar, tem tanto de pulcro como de nostálgico, uma vez que será percorrido e recordado um dos trilhos do Rallye de Portugal: Selada das Eiras – Arganil. Este percurso foi durante anos invadido por público de vários pontos do país para assistir a este campeonato, palmilhado outrora de mochila às costas e ao som do ruído dos motores. Em jeito de relembrança e à semelhança das milhares de pessoas que todos os anos acorriam a este troço, organiza este município esta revisitação a um dos percursos mais populares de todo o circuito.

O ponto de encontro será, como vem sendo hábito, no Parque Verde Urbano de Arganil às 8h30, com saída marcada e início de marcha de Selada das Eiras, às 9h00.

As inscrições estão abertas e poderá fazê-lo presencialmente no Posto de Turismo de Arganil, através do e-mail: geral@cm-arganil.pt ou através dos números de telefone 235 200 160 e 235 200 137.